terça-feira, 5 de outubro de 2010

Como aproveitar sua maquiagem até o final


Amiga das mulheres, a maquiagem é aquele tipo de cosmético que faz toda diferença na hora da produção. Para você usar cada batom, sombra ou rímel até o final,  aqui vão algumas dicas de como não desperdiçar a maquiagem e aproveitá-la até o fim.


Salve a sombra:

Se a sua sombra quebrou dentro da sua bolsa, nécessaire ou em seu estojo de maquiagem, não se desespere. Coloque algumas gotas de álcool e faça pressão com os dedos em cima da sombra quebrada, o álcool junta o pó e deixa o restinho que sobrou mais compacto.

Transforme a base:

Uma boa dica apara aproveitar aquela base que está para chegar no finalzinho é misturá-la com creme hidratante de corpo. Aproveite a mistura e passe nas pernas e braços para deixar a pele com uma cor mais homogênea.

Kit de batons:

Se o seu batom preferido estiver no final e não tiver mais condições de segurar no suporte, tire o pedacinho e deposite em um outro recipiente. Se você juntar os restos de batons em potinhos separados poderá usar todas as cores até o fim.

Rímel:

E se você quer aproveitar aquele rímel que secou ou já está no final, é só pingar algumas gotinhas de soro fisiológico e utilizá-lo por mais algumas vezes.

Agora é só aproveitar os produtos até o final e ficar bonita para qualquer compromisso. E quando você for comprar novos cosméticos, não se esqueça de priorizar aqueles que são naturais e produzidos sem produtos químicos, estando sempre atenta à composição, além de verificar se aquela marca testa produtos em animais.



Fonte: Blog EcoD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails